A Gillette entrou de cabeça no mercado de eSports brasileiro e já anunciou três grandes investimentos dentro do nosso cenário.

O primeiro deles será a criação de um reality show em parceria com o Versus, que será chamado de “Gillette ULT (Ultimate Legends Training)“. O programa contará com 20 participantes que lutarão pelo sonho de serem jogadores profissionais e por uma premiação total de 50 mil reais. Alguns nomes já conhecidos do cenário como Gabriel “MiT” Souza, Thiago “Djoko” Maia, Gabriel “Kami” Santos e Murilo “takeshi” Alves participarão do ULT, que terá quatro episódios. Os episódios mostrarão a rotina de treinamento dos quatro times que serão formados dentro do programa. No dia 15 de dezembro, os dois times escolhidos durante o programa jogarão uma “final” presencial em busca da premiação e também uma possível contratação por parte das organizações paiN Gaming e INTZ.

Caso você preencha os requisitos necessários, pode se increver gratuítamente até o dia 20 de setembro aqui.

A Gillette também se tornará a primeira patrocinadora oficial do CBLoL, cominvestimentos neste final de 2018 e durante o ano de 2019. É um grande marco para o torneio, já que a competição nunca teve um patrocinador dentre seus 5 anos de criação. Os investimentos também ajudarão a KaBuM a fazer um bootcamp na Coreia do Sul. Os ninjas tiveram apenas dois dias de descanso após o título do CBLoL e viajarão nesta terça-feira (11) para o país sede do Mundial 2018. A rotina dos jogadores e muito mais será mostrada após da série “Last Hit“, que terá episódios liberados no canal oficinal da LoL eSports BR.