- Publicidade -

A GIGABYTE Marines, equipe sensação do MSI 2017, não manterá a mesma line-up para o 2º split desse ano. Nguyễn “Slay” Ngọc Hùng e Phan “Stark” Công Minh estão deixando a organização.

De acordo com o anúncio oficial, o ADC Slay deixa a equipe devido a problemas pessoais. Já, o top laner Stark ainda não teve sua saída formalizada, mas o jogador concedeu entrevista a um veículo vietnamita onde contou que está deixando a Marines para continuar seus estudos.

A Marines foi uma das grandes surpresas do MSI 2017. O time fez a TSM sofrer na MD5 da fase de entrada e logo depois os vietnamitas venceram com facilidade a SuperMassive da Turquia. No Rio de Janeiro, o time saiu com 3 vitórias e 7 derrotas vencendo a Team WE, G2 e TSM durante a fase de grupos.

Stark deixou a comunidade atônita ao revelar que estava atuando profissionalmente há 1 mês antes do MSI. O jogador voltou a surpreender novamente quando foi apurado que ele utilizava um teclado de 5 dólares durante a competição. 

Até então, o jungler Đỗ “Levi” Duy Khánh, o mid laner Trần “Optimus” Văn Cường e o suporte Trần “Archie” Minh Nhựt continuam na equipe.