Após a Isurus garantir sua vaga para a DreamHack Masters Dallas, foi a vez da FURIA se classificar para o evento. Os brasileiros venceram os estadunidenses da eUnited na final do qualificatório norte-americano da competição por 3-0 nos mapas Nuke (16-6) e Inferno (16-3), carimbando sua ida para o torneio que contará com uma premiação total de 250 mil dólares.

O Jogo

Por ter vindo do Winners Bracket, a FURIA começou a série com um mapa de vantagem (1-0)

Escolha da eUnited: Nuke
Escolha da FURIA: Inferno
Escolha da eUnited: Cache
Escolha da FURIA: Overpass

Nuke

O primeiro mapa foi Nuke, e a FURIA saiu na frente. Iniciando do lado CT, os brasileiros começaram a partida vencendo o pistol e abrindo logo de cara uma vantagem de 8-2 no placar. Logo na sequência, a eUnited ensaiou uma reação, encaixando as três rodadas seguintes, porém virou de lado perdendo por 10-5.

Agora de TR, a FURIA garantiu também o segundo pistol, e aumentou a vantagem para 12-5. Fazendo um lado ofensivo quase perfeito, os brasileiros venceram o jogo por 16-6, ampliando a vantagem na MD5 para 2-0

Inferno

Passando para a Inferno, os brasileiros fecharam a série. Começando do lado TR, a FURIA teve um inicio de partida excelente, vencendo o primeiro pistol e abrindo uma vantagem que chegou a ser de 6-1. Contando com uma grande atuação do rifler Yuri “yuurih” Santos, os brasileiros viraram de lado vencendo por 12-3.

Agora de CT, a FURIA ainda garantiu o segundo pistol, e só precisou encaixar mais quatro rodadas para vencer o jogo por 16-3 e e fechar a série em em 3-0.

A DreamHack Masters Dallas acontecerá entre os dias 28 de maio e 2 de junho nos Estados Unidos, e contará com 16 equipes batalhando pela premiação total de 250 mil dólares.