O topo da tabela da segunda temporada da LA League de PUBG, enfim, ganhou concorrência. Até então isolada, a Brazilian Crusaders viu a FURIA Esports ter uma grande performance pelo Dia #4 e se aproximar ainda mais na classificação.

Na última sexta-feira (15), a FURIA conquistou duas vitórias das quatro quedas da noite – e, de quebra, foi a equipe que mais somou eliminações na série, com 41 abates.

Nos outros dois games, o time ficou em segundo lugar e em 12º – o que não permitiu encostar ainda mais no primeiro colocado, com 162 pontos. De qualquer forma, é evidente a evolução do time no campeonato, ainda mais por conta do Dia #3.

A Brazilian Crusaders, por sua vez, mesmo não levando nenhuma queda, figurou no Top-3 em três partidas, ficando na parte de baixo só uma única vez. A solidez permitiu que o time somasse pontos suficientes para garantir a liderança com 189 gerais.

A UNKNOWNS foi outra ganhadora da noite, levando a primeira queda da série. Com um desempenho bem sólido nos outros games, a equipe conseguiu pular para a terceira colocação com 131 pontos.

Quem ganhou novo fôlego foi a Piantaos Gaming, da Argentina, que era a última colocada até então. A equipe teve uma vitória e subiu algumas posições, chegando em 12ª lugar, com 54 pontos.

O Dia #5 ocorrerá na quinta-feira (21), com transmissão nos canais oficiais da BBL via Twitch, YouTube e Facebook, a partir das 19h (de Brasília).

CLASSIFICAÇÃO GERAL

O FORMATO

A segunda temporada da LA League contém 16 participantes que brigam não só pela premiação total de R$ 20 mil, mas também pela vaga ao mundial, como você pode ver a seguir: