A segunda temporada da LA League de PUBG tem domínio total da Brazilian Crusaders. Após uma primeira semana muito segura, a equipe se consolidou ainda mais na liderança isolada da competição depois de se sair muito bem pelo Dia #3, na última quinta-feira (14).

A BRC venceu duas das quatro quedas da noite, assegurando uma boa margem na ponta da tabela com 145 pontos. As duas vitórias vieram logo nas primeiras partidas quando o time performou de forma bem mais agressiva, somando 23 kills – no restante da série foram apenas nove abates.

Bem tranquila na liderança, a Brazilian Crusaders vê de longe a briga para ver quem se mantém no pelotão de cima. Quem se deu melhor foi a FURIA, que apresentou boa recuperação tendo em vista o desempenho da semana passada.

A FURIA começou o Dia #3 na sexta posição e encerrou os confrontos em terceiro lugar, com 97 pontos – os mesmos somados pela vice-líder BOSS Esports, que se sai melhor no critério de desempate por conta da maior pontuação em uma única partida baseada nos pontos finais, nos quais são somados abate e posição.

O bololô formado na parte de cima da tabela se deu por conta da vitória da FURIA na última rodada da noite, numa safe final muito frenética que contou com outros quatro times, incluindo a BRC, na trocação pura.

Quem venceu a outra queda foi a Black Dragons, que conseguiu se recuperar bem na tabela por conta disso: saiu da sétima posição para a quinta, com 94 pontos – dois a menos do que a quarta colocada Bitloft e três de distância para FURIA e BOSS.

O Dia #4 da LA League de PUBG ocorrerá nesta sexta-feira (15), com transmissão nos canais oficiais da BBL via Twitch, YouTube e Facebook a partir das 19h (de Brasília).

CLASSIFICAÇÃO GERAL

O FORMATO

A segunda temporada da LA League contém 16 participantes que brigam não só pela premiação total de R$ 20 mil, mas também pela vaga ao mundial, como você pode ver a seguir: