- Publicidade -

Nesta quarta-feira (25) a Garena liberou a segunda fase de registros do Servidor Avançado. A seleção dos participantes será feita de forma aleatória, e os usuários de Androide escolhidos poderão testar até o dia 2 de abril, todas as novidades que chegarão nas próximas atualizações do Free Fire. Vale lembrar que esta segunda fase de registros ficará disponível apenas até o dia 28 de março (sábado).

Como fazer registro no Servidor Avançado

Para participar, os jogadores devem realizar suas inscrições no site do Servidor Avançado da Garena, utilizando suas contas do Facebook, pois o login no jogo deverá ser feito com a mesma conta do Facebook que foi usada para fazer o registro no site. Vale lembra que o link do APK do jogo será liberado, no mesmo site do Servidor Avançado, apenas aos jogadores usuários de Androide selecionados.

O Servidor Avançado do Free Fire é onde os jogadores podem testar as novidades que chegarão nas próximas atualizações do Battle Royale. O usuário selecionado ainda tem a chance de encontrar e reportar bugs que estão afetando o jogo, além de poderem sugerir outras novidades e até balanceamentos de armas e habilidades.

Veja também: Relembre a campanha Team Liquid neste 1° split da LBFF