- Publicidade -

Neste domingo (9) aconteceram os jogos do quarto dia de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Nas seis quedas disputadas entre as 12 melhores equipes do país, o time que mais se destacou foi a Vivo Keyd, que com direito a dobradinha na terceira e quarta queda, chegou a terceira colocação na tabela do campeonato. Vale-se destacar também a atuação do atual campeão mundial Corinthians, que na última queda do dia, graças a ótimas rotações e tomadas de decisão, conquistou seu primeiro booyah na competição.

Confira como ficou a tabela após as partidas que aconteceram neste quarto dia de Liga Brasileira:

Primeira Queda

Purgatório foi o mapa que abriu o dia da Liga Brasileira. A partida começou com um ritmo mais cadenciado, com algumas trocações entre as equipes, mas poucas eliminações. O atual campeão brasileiro Corinthians foi o responsável por abrir o marcador de kills, após aplicar um squad wipe para cima da equipe da BD Los Grandes.

Ainda restavam cinco equipes na disputa pelo booyah na safe final, sendo elas: Team Liquid, FURIA, Vivo Keyd, SKS e PRG. Após uma jogada fenomenal de Solotov63, da FURIA, com o Lança Granadas, apenas Vinni ficou vivo da Prodigy. A Cavalaria esperou o confronto entre os outros times e depois limpou as adversárias, vencendo o jogo. Com mais essa vitória, a equipe de Peu e companhia levou seu quarto booyah da semana.

Segunda Queda

A segunda queda aconteceu em Bermuda. O First Blood aconteceu logo no início da partida, em um confronto entre o o Corinthians e a B4, onde o capitão do Timão, Fixa, foi o primeiro a ser eliminado. Porém, Nobru apareceu e conseguiu um Triple Kill incrível, o que obrigou D3, único jogador da B4 que continuou de pé, a recuar.

A última safe fechou com a disputa entre a INTZ e a paiN Gaming, ambas com todos os seus jogadores de pé. Nesta ocasião, a equipe de Ubita levou a melhor na troca e venceu a partida.

Terceira Queda

Novamente em Purgatório, na terceira queda do dia, a partida começou com uma trocação entre a RED Canids Kalunga e a BD Los Grandes. Embora o First Blood tenha ficado com a equipe da BD, a Matilha rapidamente cobrou os adversários e aplicou um squad wipe. No confronto, apenas Madanza foi eliminado por parte do time da RED.

No final do jogo, ainda quatro equipes estavam disputando o booyah. A RED Canids contava apenas com Alemão, a Liquid com Luuuking e com Raposo, enquanto a Vivo Keyd e o Corinthians estavam com todos os seus jogadores de pé. Contando com a habilidade individual de seus jogadores, os Guerreiros levaram a melhor na disputa e gritaram booyah no final da terceira queda.

Quarta Queda

A partida em Bermuda começou com um ritmo bem acelerado. Logo no início da queda, a LOUD e a Liquid, primeiro e segundo lugar respectivamente, se enfrentaram. Nesta ocasião, a até então líder do campeonato, LOUD, levou a melhor na troca e wipou a Cavalaria, graças a uma belíssima jogada de Will.

A safe final acabou fechando para Peak, e a partida acabou sendo decidida em um confronto entre a Vivo Keyd e a BD Los Grandes. Os Guerreiros levaram a melhor e saíram com seu segundo booyah do dia.

Quinta Queda

A quinta queda aconteceu em Purgatório, e começou com uma troca entre a LOUD e a B4 logo no início do jogo. Com Vinizx e Bradock fazendo uma jogada incrível, a campeã da América aplicou um squad wipe para cima da B4.

A última safe do jogo fechou completamente no aberto, então as equipes Corinthians, LOUD, FURIA e SKS precisaram trabalhar muito bem suas paredes de gel. No final, Shariin apareceu, fez uma jogada incrível derrubando o Pires e o Nobru do Corinthians, e o PapaX da SKS, e conquistou o booyah para a LOUD.

Sexta Queda

A última queda do dia aconteceu em Bermuda, e começou com uma troca entre a LOUD e a SKS, as duas equipes que disputaram a safe final na quinta queda. Will (LOUD) acabou sendo eliminado logo no início da troca, porém Bradock, Shariin e Vinizx trataram de cobrar os adversários pela eliminação e aplicaram um squad wipe na SKS.

A safe fechou para Clock Tower, e ainda restavam cinco equipes na disputa. Apenas o Corinthians estava dentro da safe, com cover na guarita. Isso facilitou a vida do Timão, que precisou cobrar as equipes que estavam tomando dano do gás. No final, a equipe de Nobru e companhia venceu e gritaram booyah pela primeira vez na Liga Brasileira de Free Fire.

A Liga Brasileira de Free Fire voltará no próximo sábado (15), às 13:00 horas, com mais 6 quedas que serão transmitidas no canal oficial da Garena Free Fire no YouTube e na plataforma de Streaming BOOYAH!, da própria Garena.

Veja também: Confira as principais novidades que chegarão em Fevereiro