- Publicidade -

O Servidor Avançado do Garena do mês de março já está disponível, e com ele também chegaram as mudanças que serão adicionadas ao Battle Royale nas próximas atualizações do jogo. Kapella é uma das principais novidades que já estão disponíveis na plataforma de testes da Garena.

Ela será a mais nova personagem do Free Fire e contará com a habilidade “Canção de Cura”, que será passiva, e por tanto poderá ser utilizada em outros personagens.

Kapella
Imagem: Garena Free Fire

A habilidade de Kapella, “Canção de Cura”, terá 3 funções diferentes: aumentar os efeitos dos itens de cura (kits médicos, pistolas de tratamento, inalador); também aumenta a eficácia da cura dos aliados; quando eliminada, os aliados sofrem menos dano.

Confira os níveis da habilidade “Canção de Cura” de Kapella:

  • Nível 1: aumenta os efeitos dos recursos/itens de HP em 10%. Aumenta as habilidades (de outros personagens) de HP em 10%. Reduz a taxa de dano de HP dos amigos quando você for eliminado em 20%. Os efeitos não são acumulados.
  • Nível 2: aumenta os efeitos dos recursos/itens de HP em 12%. Aumenta as habilidades (de outros personagens) de HP em 10%. Reduz a taxa de dano de HP dos amigos quando você for eliminado em 22%. Os efeitos não são acumulados.
  • Nível 3: aumenta os efeitos dos recursos/itens de HP em 14%. Aumenta as habilidades (de outros personagens) de HP em 10%. Reduz a taxa de dano de HP dos amigos quando você for eliminado em 24%. Os efeitos não são acumulados.
  • Nível 4: aumenta os efeitos dos recursos/itens de HP em 16%. Aumenta as habilidades (de outros personagens) de HP em 10%. Reduz a taxa de dano de HP dos amigos quando você for eliminado em 26%. Os efeitos não são acumulados
  • Nível 5: aumenta os efeitos dos recursos/itens de HP em 18%. Aumenta as habilidades (de outros personagens) de HP em 10%. Reduz a taxa de dano de HP dos amigos quando você for eliminado em 28%. Os efeitos não são acumulados.
  • Nível 6: aumenta os efeitos dos recursos/itens de HP em 20%. Aumenta as habilidades (de outros personagens) de HP em 10%. Reduz a taxa de dano de HP dos amigos quando você for eliminado em 30%. Os efeitos não são acumulados.

O último personagem que foi adicionado ao Free Fire foi Jota, que é descrito como um dublê sinistro e especialista em parkour, e conta com a habilidade “Ataque Seguro”, muito boa para os jogadores que jogam de forma agressiva e rusham para cima dos adversários, visto que ela restaurara pontos de vida (HP) a cada abate conquistado com o uso de uma SMG ou de uma espingarda.

Veja também: Relembre a campanha Team Liquid neste 1° split da LBFF