- Publicidade -

Na madrugada desta segunda-feira (10), por volta da 1h30, o streamer El Gato utilizou seu perfil na rede social Twitter para desabafar com seu público a respeito de sua satisfação e felicidade gravando e streamando Free Fire. Ele enfatizou o fato de ganhar bem com seu trabalho, mas que está cansado e que isso se reflete no conteúdo que está criando.  

Ele continuando falando que este será seu último ano como streamer. “Depois vou atrás dos meus sonhos, novos projetos e novos rumos!”, concluiu. 

El Gato é um dos criadores de conteúdo mais famosos e queridos pelo público. Ficou muito conhecido por gravar vídeos de uma forma muito mais descontraída e bem diferente de todos os outros. Em seu canal no YouTube, ele conta com mais de 7 milhões de inscritos e aproximadamente 430.000.000 visualizações em seus vídeos.

Em suas streams, na NiMO TV, ele já havia comentado que estava insatisfeito com sua rotina. Vale lembrar que El Gato tem diminuído bastante a frequência com que publica vídeos em seu canal no YouTube.

Veja também: Confira as principais novidades que chegarão em Fevereiro no Free Fire