- Publicidade -

No último domingo (21) o Fortnite divulgou em seu twitter que os brasileiros Calango, Caue Moura, “Pai Também Joga” e Bruno Sutter irão representar o país durante o torneio beneficente PRO-AM, que acontecerá no dia 26 de julho, em Nova Iorque. Entretanto, hoje (24) eles anunciaram a terceira dupla brasileira a participar do evento, o veterano Fernando “SEV7N” Moreira e o youtuber PC Siqueira.

Sev7n tem uma longa trajetória no mundo dos Esports. Durante aproximadamente cinco anos, foi um grande conhecido da comunidade de League of Legends por produzir conteúdo diariamente sobre o jogo. Com o crescimento do Fortnite, Sev7n decidiu iniciar um novo passo para sua carreira, fazendo transmissões e vídeos sobre o Battle Royale. Não demorou muito para que ele conseguisse se consolidar no cenário. Em abril deste ano, Sev7n anunciou que, ao lado de Douglas Costa (atacante da Juventus), seria CEO do seu próprio time de esports, DC Team.

Já PC Siqueira não tem a imagem muito vinculada com os vídeo-games.  Por pouco mais de um ano produziu um canal no youtube chamado “Games & Dinos”, mas não durou muito tempo, finalizando em 2015. Hoje ele produz conteúdo para dois canais, o seu principal e também o “Ilha dos Barbados”, ao lado de Caue Moura e Rafinha Bastos.

Resultado de imagem para ilha de barbados
Imagem: Reprodução/Youtube

Nesta edição do PRO-AM o Brasil terá três duplas no torneio. Já é um grande avanço considerando que na primeira edição tivemos apenas o youtuber Patriota e, na segunda edição, FlakesPower e Patriota novamente.

O torneio acontecerá no dia 26, onde será feita a abertura da copa do mundo. São três milhões de doláres em jogo que serão doados para uma instituição de caridade escolhida pelos jogadores que vencerem.