Fnatic e Hong Kong Attitude protagonizaram a última série desta madrugada (28), valendo vaga para a Fase de Grupos do Mundial de LoL. A equipe da Fnatic conseguiu vencer seus inimigos por 3-0 e assim se junta a Cloud9 na lista de equipes da Fase de Entrada já classificadas.

Os europeus vieram de uma primeira etapa bastante duvidosa quanto ao seu desempenho. A equipe que vinha com bastante expectativa, acabou mostrando jogos inconstantes e bastantes erros básicos, principalmente na partida em que foi derrotada pela Young Generation. Nesta série MD5, a equipe mostrou mais calma nas tomadas de decisões e menos erros em rotações e chamadas, e assim conseguiu um 3-0 pra cima do seed 3 da LMS.

Depois do resultado das outras duas séries restantes, as quatro equipes que conseguirem a classificação para a fase de grupos serão sorteadas nos grupos já formados. 1907 Fenerbahçe e Team oNe jogarão as 00:00 desta sexta (29), e logo em seguida terá a série da Team WE e Young Generation.

Confira a nossa cobertura completa do Mundial 2017 com tabelas, datas e horários, replays, melhores momentos e muito mais aqui.