- Publicidade -

A equipe norte-americana Cloud9 é a primeira das equipes da Fase de Entrada a conseguir sua classificação para a Fase de Grupos do Mundial de LoL, após vencer da Lyon Gaming por 3-0 na etapa eliminatória.

Sneaky e companhia atropelaram seus adversários no primeiro jogo, conseguindo a vitória antes dos 25 minutos de partida. No segundo jogo, a equipe se viu dominada pela Lyon em toda a partida, que durou 1 hora, porém no final com uma ótima atuação do atirador Sneaky, a Cloud9 conseguiu virar e assim abrir 2-0 na série.

Na terceira e última partida da série, a Cloud9 deu uma verdadeira aula de macro para seus oponentes, e mais uma vez conseguiram uma vitória fácil, finalizando a trajetória da Lyon no Mundial 2017.

A Cloud9 teve uma campanha perfeita na primeira etapa da Fase de Entrada da competição, ficando com quatro vitórias e nenhuma derrota em seu grupo (B). Depois do resultado das outras séries, as quatro equipes que conseguirem a classificação para a fase de grupos serão sorteadas nos grupos já formados.

Confira a nossa cobertura completa do Mundial 2017, com tabelas, datas e horários, replays, melhores momentos e muito mais aqui.