Flamengo e Ilha da Macacada Gaming realizaram a estreia do Circuito Desafiante 2018. A competição dá acesso ao segundo split do CBLoL!

Aqui é Flamengo!

Após boa movimentação, SirT fez o Dragão Infernal antes dos 4 minutos de partida. Mas quem realmente tomou atitude no jogo foi a IDM Gaming, que com um belo gank de Carioca na bot lane garantiu o firstblood em cima de brTT. Confira:

Aos 12 minutos, a IDM novamente planejou um gank na bot lane. Parecia replay mas desta vez foram dois abates! Confira o replay:

Aos 17 minutos de jogo a IDM inicia o Dragão, mas SirT rouba o objetivo e garante o segundo Dragão infernal do Flamengo.

Com 23 minutos de jogo, a Ilha tinha vantagem de ouro, mas os três Dragões infernais do Flamengo mudaram o jogo. Aos 26 minutos, a Ilha consegue pickoff em sirT perto do Barão, mas decide continuar na luta em vez de partir para o buff. A luta não sai como os macacos esperavam e o Flamengo é quem garante a vantagem de ouro e o Barão.

O segundo buff do Barão foi garantido pelo Flamengo aos 35. Na briga pelo Dragão Ancião, a Ilha fica com o buff mas o Fla vence a luta, eliminando Carioca, Sarkis e Damage.

Aos 39 o Flamengo encerra o jogo com calma após vencer mais uma luta!

Jogo 2

Novamente brTT é pego em um gank e é o firstblood. Dessa vez Sarkis é quem ficou com o abate contra o ADC adversário!

Mais um abate saiu aos 11 minutos na top lane com outro gank de Carioca. A história se repete novamente na top lane e aos 12:50 mais um abate paras mãos de Name!

Aos 16 minutos a IDM usa bem o arauto e garante duas torres na rota do meio. Além disso, Evrot morre de presente para os macacos. Confira:

Aos 24, Name sola o coreano e mostra o poder da sua Fiora brasileira. O jogo parecia estar nas mãos da IDM até que sirT tira um barão da cartola após péssimo golpear do jungler da IDM:

Parecendo com o primeiro jogo, a Ilha simplesmente deixa toda a sua vantagem cair por água abaixo e o Flamengo vira o jogo após vencer uma luta no Barão. Name tenta o splitpush com a Fiora mas também é pego:

Com a vantagem, o Flamengo vai para cima e encerra o jogo. 2-0 Fla, que inicia com vitória no Circuito Desafiante!

Confira a Cobertura do Circuito Desafiante 2018 aqui no Mais e-Sports