Com o intuito de reforçar a equipe de League of Legends para a próxima temporada, Kim Sky” Ha-neul pode estar voltando ao Brasil para atuar pelo Flamengo em 2019.

Fontes afirmaram ao Mais e-Sports que o mid laner está na mira do clube rubro-negro para fazer dupla com o jungler Lee “Shrimp” Byeong-hoon. Até o momento, o clube ainda não deu nenhum parecer oficial sobre nenhuma das mudanças na line-up da equipe.

Na noite do último Sábado (17), o mid laner sul-coreano chegou a publicar uma mensagem em português em seu Twitter:

Line-up do Flamengo para 2019

Nesta pré-temporada, a ESPN Brasil apontou que Jincheol “Jisu” Park estaria deixando o Flamengo e com isso, a equipe teria mais uma vaga para um estrangeiro atuar ao lado do jungler sul-coreano.

Aposte nos jogos da Superliga ABCDE utilizando a Betway

Com a contratação de Sky sendo confirmada, o clube carioca precisará de contratar um top laner brasileiro para ocupar o lugar de Jisu e Leonardo “Robo” Souza é o nome mais cogitado para a vaga. Recentemente, a CNB anunciou a saída do top laner além de Rafael “Rakin” Knittel e Gustavo “Baiano” Gomes. Fontes revelaram ao Mais e-Sports que Robo já tem seu destino acertado para 2019 mas até o momento não ocorreu nenhum anúncio oficial.

Para completar as mudanças na line-up da equipe, o e-SporTV publicou no Blog do Chandy neste Domingo (18) que Eidi “esA” Yanagimachi não renovou com o Flamengo para a próxima temporada, deixando mais uma lacuna na line-up da equipe. O Mais e-Sports recebeu informações que o suporte já estaria buscando um novo destino para o próximo ano mas não temos notícias sobre quem atuaria ao lado de Felipe “brTT” Gonçalves na bot lane.

O Mais e-Sports já entrou em contato com a assessoria de imprensa do Flamengo mas ainda não recebeu resposta até a publicação desta matéria.