Neste domingo (20) aconteceram os jogos do último dia dessa segunda semana de CBLoL 2019. A Redemption e o Flamengo chegaram para disputar a liderança isolada do campeonato, enquanto que equipes como a KaBuM e a ProGaming ainda buscavam sua primeira vitória. Confira um resumo de como foram os jogos:

Uppercut x ProGaming

A Uppecut vem surpreendendo a todos com seu desempenho na competição e mesmo perdendo para o Flamengo neste sábado (19), a equipe mostrou um nível de jogo muito bom. Já a ProGaming chegava para tentar buscar sua primeira vitória na competição, já que tinha o pior desempenho do CBLoL até o momento. O jogo também marcou a estreia do caçador Leozuxo pelos caveiras.

A Uppercut trouxe uma composição que escalava bem para o fim de jogo, principalmente com o Kog’maw. A ProGaming tinha o trabalho de tentar neutralizar o campeão, para que não viesse a ser um problema no futuro, mas a equipe acabou falhando em tentar trazer essa vantagem no começo da partidas, principalmente ao sofrer o First Blood e também perder a primeira torre. Com vantagem em mãos, a Uppercut garantiu um barão “escondido”, e usou o buff para abrir a base inimiga. A ProGaming mostrou boas lutas, mas não foram suficiente para voltar na partida.

Após conseguir o segundo barão também, a Uppercut partiu para a base da ProGaming e finalizou a partida aos 31 minutos, conseguindo sua terceira vitória no CBLoL.

Flamengo x Redemption

Essa partida marcou a disputa direta pela liderança da competição, já que as duas equipes permaneciam invictas até então. O Flamengo mostrou uma grande evolução desde sua partida contra a Uppercut, no sábado (18), e assim conseguiu sair na vantagem levando a primeira torre do jogo. A equipe mostrou um grande controle dos objetivos e garantiu quase todos os dragões elementais do jogo.

A partida foi longa e a Redemption se mostrou resistente, mas não conseguiu parar a força rubro-negra, que venceu a partida aos 43 minutos. Grande parte dos recursos da partida foram concentrados em grande parte nas mãos do brTT, que não decepcionou e terminou o jogo com um KDA de 6/0/9. Com o resultado, o Flamengo terminará a semana invicto e na liderança isolada do CBLoL.

CNB x KaBuM

A atual campeã brasileira não vinha em uma boa fase no CBLoL e buscava se recuperar do inicio ruim que teve na competição até então. A CNB também chegava de derrota, mas já havia conquistado uma vitória no torneio, e com um elenco novo, mostrava qeu poderia surpreender seus adversários. Os blummers criaram uma boa vantagem no early game graças a grande presença de Yampi pelo mapa, e conseguiram trabalhar isso para levar para o restante da partida.

Zantins não conseguiu ter um impacto na partida com sua Akali, que teria que ser uma das carregadoras de sua equipe. A CNB conseguiu vencer a partida aos 33 minutos com um placar de abates de 20×8, e assim conquistou sua segunda vitória no CBLoL. Com o resultado, a KaBuM permanece na lanterna da competição junto com a ProGaming.

Vivo Keyd x INTZ

No último jogo do dia, a Vivo Keyd buscava se recuperar no campeonato, enquanto que a INTZ tentava se manter na parte de cima da tabela. Os intrépidos conseguiram uma vantagem logo cedo com dois abates nas mãos de seu caçador. A Keyd conseguiu se recuperar na partida e assim executar os buffs de barão, que deram a possibilidade dos guerreiros abrirem a base intrépida.

Na tentativa de executar o dragão ancião aos 40 minutos, a Vivo Keyd acaba não conseguindo lutar bem e vê todos seus jogadores sendo dizimados. Ao mesmo tempo, Micao consegue um teleporte dentro da base intrépida que estava sendo invadida pelos super minions, e assim finaliza a partida com um belo backdoor. GG Vivo Keyd!

Você pode acompanhar a cobertura completa do CBLoL 2019 aqui no Mais e-Sports.