Neste sábado (19) começou a segunda semana de jogos do CBLoL 2019. Algumas equipes buscavam manter suas posições no topo da tabela enquanto outras buscavam sair do saldo negativo. Confira um breve resumo de como foram as partidas:

Redemption x CNB

A Redemption surpreendeu na primeira semana vencendo suas duas partidas logo em sua estreia na competição, e mostrou que pode ser uma das grandes favoritas nessa competição. A equipe dominou a CNB em um jogo bem seguro, dominando todos os objetivos da partida. A equipe garantiu todos os dragões elementais, barões e também dragão ancião, o que fez com que os blummers sempre ficassem acuados em seu lado do mapa.

A dupla Ezreal e Corki da CNB fez com que a equipe conseguisse segurar a partida mesmo na desvantagem, mas aos 40 minutos, a Redemption consegue encaixar uma boa luta perto do Barão e assim elimina quatro jogadores, deixando o caminho livre para a vitória.

ProGaming x INTZ

Depois de terminar a primeira semana com derrota, os intrépidos voltaram com força total para jogar contra a ProGaming e fizeram uma das partidas mais dominantes do dia. A equipe conseguiu girar bem o jogo e garantir vantagem para seu atirador. A escolha de Kalista deixou o controle de objetivos mais fácil para a INTZ, que garantiu os três dragões elementais e dois barões da partida.

A ProGaming se encontra em uma situação complicada na competição, pois além de ainda não ter conseguido nenhuma vitória, vem mostrando um desempenho muito abaixo da média. Nesta partida em questão, os caveiras não conseguiram destruir nenhuma torre.

Uppercut x Flamengo

As duas equipes chegavam invictas para disputar a permanência no topo da tabela e fizeram uma partida muito parelha. A Uppercut conseguiu uma vantagem em ouro após conseguir levar a primeira torre da partida, e mesmo com o domínio de grande parte dos dragões da partida, o rubro negro acabou ficando atrás.

Após levar a melhor em uma luta, a Uppercut parte para o barão, objetivo que seria usado para aumentar ainda mais a vantagem e quem sabe finalizar a partida. Em uma jogada milagrosa, o caçador do Flamengo consegue o roubo do buff e assim deixa sua equipe viva na disputa pela vitória.

O rubro-negro conseguiu vencer a luta final e assim garantir a vitória e invencibilidade na competição.

Vivo Keyd x KaBuM!

A última partida do dia era muito importante para as duas equipes, que ainda não tinham conseguido vencer no CBLoL 2019. A partida teve um early game equilibrado, mas a primeira torre e o primeiro abate garantiu a vantagem em ouro para a Vivo Keyd. Os guerreiros se mostraram mais consistentes nas lutas em equipe, e pouco a pouco foram abrindo vantagem em abates e também em espaço de mapa.

Aos 34 minutos o placar já estava 18×10 a favor da Keyd, que também tinha garantido quatro buffs de dragão contra apenas um da KaBuM. Mesmo com tamanha vantagem, os ninjas não estavam muito atrás na partida e aidna conseguiam fazer boas lutas. Com 40 minutos de partida, os guerreiros conseguem uma boa luta perto do covil do dragão e assim eliminam quatro jogadores, abrindo espaço para sua primeira vitória na competição.

Você pode acompanhar a cobertura completa do CBLoL 2019 aqui no Mais e-Sports.