Atualmente na terceira colocação do Campeonato Brasileiro de League of Legends, a Vivo Keyd aproveitará a pausa do carnaval para realizar um bootcamp na Espanha, ao lado da Movistar Riders, equipe espanhola que disputa a SuperLiga Orange.

Os guerreiros irão para Madri, capital espanhola, onde está sediada a Movistar eSports Center. O local tem 1000 m² e conforta os jogadores de todas as modalidades que a Movistar disputa.

O CBLoL terá um hiato de um pouco mais de uma semana, entrando em pausa entre os dias 24 de fevereiro e 8 de março. A Vivo Keyd usará o tempo para buscar evolução, praticando na Espanha entre os dias 26 de fevereiro e 6 de março.

“A cada ano o mercado de games se profissionaliza ainda mais e se consolida como um dos grandes impulsionadores da economia digital no Brasil. Nossa estratégia é estar cada dia mais próximo deste público, entender ainda mais as suas demandas e contribuir para que este mercado se fortaleça.” – afirmou a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

O treinamento e a rotina da equipe brasileira na Europa estará disponível pelas redes sociais da Keyd e da Movistar. Será a primeira vez que os guerreiros irão para a Espanha, tendo realizado bootcamps na Coreia do Sul e Portugal.

A primeira partida da Vivo Keyd após voltar do bootcamp será contra a Uppercut e-Sports, equipe que está na segunda colocação do CBLoL.