18 dos times que participarão da grande final do Qualifier sul-americano para o Global Invitational de Player Unknown: Battlegrounds foram confirmados. A Luminosity Gaming, time de aXt, Nine, bebe e zFluxxx estará na disputa, ao lado de equipes como a Black Dragons, Space Monkeys e FURIA Esports, grandes destaques em pontuação. A final será presencial e acontecerá em São Paulo, entre os dias 29 de junho e 1 de julho.

As vagas foram conquistadas a partir da pontuação acumulada na fase online do qualificatório, com 40 equipes participantes divididas em dois grupos, finalizada na noite dessa quarta-feira (06). Os outros dois times que disputarão a oportunidade de ir ao Mundial serão decididos a partir do resultado da Copa IGN, que terá sua final no sábado (09) às 15h.

Confira as equipes semifinalistas e suas respectivas pontuações:

Primeiros 10 classificados para a final do primeiro qualifier sul-americano do Mundial de PUBG (Foto: Reprodução/PUBG Brasil)
Classificados de 11 a 18 para a final do primeiro qualifier sul-americano do Mundial de PUBG (Foto: Reprodução/PUBG Brasil)

A decisão aconteceu através de duas séries melhor de três, sendo 20 times por série, totalizando 40. As equipes jogaram cada partidas a fim de acumular pontuação e ficar entre as 9 melhores de seu grupo, sendo assim selecionadas para a final. O torneio dará 100 mil dólares de premiação dividida entre os 8 primeiros colocados, além da vaga para o PUBG Global Invitational, sediado em Berlim, na Alemanha.

Veja também: PUBG Corp entra com processo contra Fortnite por violação de direitos autorais