O jogador Fernando “fer” Alvarenga da SK Gaming fez um comunicado importante hoje em suas redes sociais. Primeiramente, ele contou para todos que sofre com problemas de respiração, ele consegue respirar apenas com um dos lados do nariz. Para piorar ainda mais a situação de fer, ele sofre de perfuração no tímpano direito, algo que é totalmente prejudicial para a performance do jogador dentro da partida.

Fer foi em alguns especialistas aqui no Brasil que diagnosticaram uma piora e ele tem um possível tumor no ouvido. O jogador desabafou “Dores muito fortes, sangramentos e muitas pontadas.”

Ele necessita de fazer urgentemente as cirurgias, porém, uma de cada vez. Fazendo com que ele desfalque a SK Gaming até o meio de setembro. O jogador Gustavo “Shoowtime” Gonçalves da INTZ e ex jogador da Immortals irá completar para a SK Gaming durante esse mês e parte de setembro.

O time joga ainda a ECS e a Pro League. Fer comunicou que ele deseja voltar no meio de setembro, duas semanas antes da ESL One New York. Enquanto isso, ele ficará jogando aqui do Brasil toda sua parte individual e acompanhará todos os treinamentos da SK Gaming como Coach da equipe.

A SK Gaming passou por recentes alterações, o Coach Wilton “Zews” Prado deixou a equipe para se tornar jogador da Immortals e Shoowtime deixou o time americano assinando com a INTZ.