Durante uma entrevista ao side “Redmore”, o Jungler Diamond (Ex Moscow Five e Ex Gambit) da Unicorns of Love comentou sobre sua performance na primeira semana da LCS EU.

A UOL está 2-0, o time venceu contra Splyce e Giants com belíssimas atuações do Jungler que já foi considerado o melhor da posição.

Resolvi traduzir algumas partes da entrevista que ficou bem legal, se você preferir ler ela em inglês (Clique Aqui). 

Leia -> 12 fatos que podemos concluir com a primeira Semana do CBLOL

Parabéns pelas 2 vitórias na primeira semana da LCS. Vocês esperavam vencer os dois jogos?

Eu não esperava vencer os dois. Nosso time estava treinando bastante depois que voltamos das nossas pequenas férias. As coisas não estavam indo bem em Scrims. Mas eu sabia que iriamos jogar melhor na LCS pois eu conheço o nível de todos do time e nós não jogamos no nosso nível durante as Scrims.

Eu não senti que seria tão difícil ir bem nessa primeira semana da LCS pois nossos oponentes não eram os mais fortes. Eu estava bem confiante mas eu não esperava esse 2-0.

Isso significa que você está satisfeito com a sua performance e com a performance do seu time?

Eu estou bastante satisfeito com o time, principalmente no primeiro jogo. Nós jogamos muito, muito bem. No segundo tivemos mais erros que no primeiro. Nós tivemos uma vantagem muito grande mas Eu não encontrava a rotação certa, eu não estava apto à falar para meus companheiros o que devíamos fazer e onde pressionar. Por causa disso, nós perdemos um pouco de nossa vantagem. Nós perdemos algumas torres em vez de criar uma bola de neve no jogo ao nosso favor. Eu não creio que foi tão perfeito assim e eu tenho muito que melhorar desse jogo. Eu também fui pego uma vez de bobeira, então, nesse segundo jogo teve algumas confusões por minha parte. Mas eu creio que eu irei melhorar e estou gostando dessa experiência.

Então, vamos esperar uma UOL mais forte nas próximas semanas?

Eu espero que sim. Se nós praticarmos bastante e colocar isso em prática, nós estaremos aptos á melhorar cada vez mais e muito mais rápido que antes. Nós iremos ficar muito mais fortes se melhorarmos a nossa mentalidade.

Vamos falar um pouco do jogo agora. Em sua perspectiva, como está a Jungle neste momento? Você está se divertindo com algum campeão?

Eu gosto bastante da Jungle nesse momento pois eu posso jogar com o campeão que eu quiser. É muito divertido o fato em que você pode pensar em várias possibilidades e não tem que se prender em apenas três campeões. Realmente não importa qual será o seu pick. Todo jungler tem counters e você deve evitar jogar contra eles. Para estar apto de realizar isso, você deve praticar com vários junglers e pensar bem profundamente durante a fase de picks e bans. Eu creio que temos várias possibilidades. Pensando assim, eu posso escolher a melhor possibilidade e ser mais esperto que meu oponente.

Entao, você pode estar voltando ao topo de sua carreira como era na Season 2?

hmmm… (pensando) Eu estou melhor que na Season 2. Talvez eu serei o melhor, vamos ver. Eu estou tentando jogar o melhor possível. Esse é meu objetivo para esse Split. Então, eu irei fazer metas maiores para o próximo Split.

Leia -> 12 fatos que podemos concluir com a primeira Semana do CBLOL

Leia -> Porque os Coreanos?