A KaBuM e-Sports anunciou nesta quarta-feira (25) a contratação do mid laner Matheus “Dynquedo” Rossini. O jogador que atuou no último split do Circuito Desafiante pela Operation Kino chega à organização de Limeira (SP) para dividir a posição com o seu companheiro de role, Guilherme “Atlanta” Matos no 1º split do CBLoL 2018.

Dynquedo foi apontado como uma das revelações do 1º split do CBLoL 2017, quando estreou pela OPK. No entanto, as boas atuações do mid laner não impediram a queda da organização para o Circuito Desafiante. No 2º split de 2017, a Operation Kino até que conseguiu disputar a Série de Promoção contra o CNB, mas acabou derrotada e não conseguiu voltar para a elite do League of Legends brasileiro.

Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da Operation Kino, o mid laner disse que estava procurando novos ares e a oportunidade de jogar o CBLoL novamente foi algo que o deixou animado, sendo uma proposta que ele não poderia recusar.

Com a chegada de Dynquedo, a line-up da KaBuM e-Sports para a disputa da Superliga ABCDE de League of Legends e do 1º split do CBLoL 2018 é composta por:

Luccas “Zantins” Zanqueta (Top)
Matheus “Freire” Souza (Jungler)
Matheus “Dynquedo” Rossini (Mid)
Guilherme “Atlanta” Matos (Mid)
Alexandre “Titan” Lima (AD Carry)
Marcelo “Riyev” Carrara (Suporte)
Sylvio “FeeFoo” Junior (Técnico)