CNB e Operation Kino se enfrentaram neste domingo (06) pela série de promoção do CBLOL 2017. A CNB busca a permanência na elite depois de uma péssima temporada, onde ficaram na penúltima colocação do campeonato. A OPK busca voltar ao CBLOL, tendo ficado na terceira colocação do Circuito Desafiante.

Melhor banir Cho’Gath

Na primeira partida a Operation Kino acabou deixando o Cho’Gath passar e a CNB não pensou duas vezes para garantir o campeão. O campeão vem sendo um dos mais fortes do patch e quase sempre é banido.

Logo aos 8 minutos de partida a bot lane da CNB conseguiu levar a melhor no bot, e no confronto 2×2, PBO consegue 2 abates para sua Kalista.

No decorrer da partida a CNB foi conseguindo mais controle de mapa e como consequência disso teve controle também dos objetivos. Aos 26 minutos a equipe já tinha 3 Dragões elementais, e depois de uma boa luta eles partem direto para o primeiro barão da partida.

Com 34 minutos a CNB consegue mais um barão na partida, e em uma tentativa de luta perto do covil, a OPK acaba sofrendo um Ace e assim perde a primeira partida da série. A CNB terminou a partida com um placar de abates de 14-1.

CNB fica a uma série de se manter no CBLOL

Na segunda partida a Operation Kino conseguiu ser mais presente na partida. Com uma boa movimentação do Yampi na rota do topo, aos 3 minutos a OPK consegue o primeiro abate em cima do Vash.

Mesmo com toda a pressão da OPK em um jogo bem mais pegado que o primeiro, a CNB consegue se manter bem na partida e foca nos objetivos, conseguindo controle dos Dragões elementais. Com 23 minutos a Operation Kino faz uma boa luta, elimina 3 jogadores e parte direto para o barão.

Mesmo com a vantagem em mãos, a OPK começa se perder pelo mapa, cometendo muitos erros de posicionamento e sendo punidos por pickoffs da CNB, que aos poucos vai recuperando o mapa e voltando na partida. Aos 32 minutos os blumers conseguem fazer o barão. Nesse momento eles já haviam recuperado a vantagem tanto em ouro quanto em abates.

A CNB já tinha o jogo em suas mãos e uma composição muito forte para o late game, aproveitando de toda a vantagem em Dragões elementais eles conseguem fazer o Dragão Ancião e como bônus eliminar 4 jogadores da OPK, e assim partem para a vitória e abrem 2-0 na série.

Famosa Irelia do Lep

O primeiro abate da partida ficou com Lep, mas esse era o menor dos problemas que estaria por vir. Aos 16 minutos a CNB já tinha 6 abates, onde 4 desses estavam com o lep que neste momento da partida já ignorava a torre para poder matar o Aoshi. A primeira tore da partida também ficou com o jogador, que já tinha mais de 3 mil de vantagem sobre o top laner inimigo.

Com 30 minutos os blumers já tinham mais de 5 mil de ouro de vantagem, e depois de conseguirem abater o caçador inimigo parte diretamente para o primeiro barão da partida.

Logo aos 33 minutos a CNB consegue uma boa luta e assim finaliza a partida, mandando a Operation Kino de volta para o Circuito Desafiante e assim garantindo sua permanência na elite.

Confira: Sem mistério! Keyd vence por 3-0 Iron Hawks e se mantém no CBLOL