- Publicidade -

O Mais e-Sports entrevistou Matheus “Dynquedo” Rossini, mid laner da KaBuM que já está classificada para a final do CBLOL 2018.

Se inscreva no canal do Mais e-Sports e não perca os próximos vídeos:

Instale agora o Battlerite

Do Circuitão para a final do CBLOL. Qual é a sensação?

Dynquedo: Não conseguimos nem descrever o quão feliz estamos. É uma situação maravilhosa. Agora é focar e tentar surpreender mais ainda sendo campeão.

No ano passado a gente teve a Team One vindo forte para o CBLOL e sendo campeã. Nesse split temos vocês. O que acontece para que as equipes cheguem tão fortes no CBLOL?

Dynquedo: O Circuitão é o bootcamp. Os times tem que ir para o Circuitão para vencer o CBLOL agora (risos). Brincadeiras a parte, eu acho que o Circuitão está realmente com um nível bem alto. Nesse split também temos times bem fortes lá. Pode acontecer de acontecer de novo no split que vem. O Brasil está crescendo, o cenário está crescendo e os times do Circuitão estão vindo mais fortes.

O que você espera para a final? Qual equipe você acha que irão alcançar a grande final?

Dynquedo: Olha… Tem muita coisa para acontecer ainda. Escalada e muita coisa para rolar. Mas acho que fica entre RED e Keyd para jogar a final contra a gente.

Tem algum time que vocês gostariam de enfrentar na final?

Dynquedo: O time que estiver mais preparado nós vamos enfrentar. Não temos nenhuma preferência. Mas como o único time que não vencemos nessa fase de pontos foi a Keyd, vencer eles na final seria interessante. Seria legal jogar contra a Keyd.

O que você acha sobre ir para a final direto? Acha vantajoso?

Dynquedo: Eu acho que ao mesmo tempo que tem esse ponto bom de ficar escondido e ninguém ver o que estamos fazendo e usando, nossos picks, nossas estratégias. Mas a gente vai esquecer um pouco como é jogar fora do seu lugar que estamos acostumados. Então, talvez pode afetar mas acho que vai ser tranquilo para nós.

Tem algum mid laner que você gosta de enfrentar no CBLOL?

Dynquedo:Acho que os mids do Brasil estão em um nível muito alto. Eu acho que o Tockers e o Sky estão em um split muito bom e para mim são os dois mais fortes do CBLOL atualmente.

Algum recado para a torcida?

Dynquedo: Queria agradecer a torcida, o carinho que eles estão tendo conosco, o apoio desde que começamos a vencer a série e até mesmo quando perdemos. Só agradecer. Só isso mesmo.

*Entrevista realizada em parceria com Evelyn Mackus, repórter do Mais E-Sports.

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2018 com Tabela, data dos jogos e tudo mais, aqui no Mais e-Sports.

Leia também: Yampi: “Acho que foi bom fraquejar no começo para ver os nossos erros mais graves”