League of Legends Tyler1 alcança mais de 380 mil espectadores na Twitch e quebra recorde...

Tyler1 alcança mais de 380 mil espectadores na Twitch e quebra recorde de Faker

Foto: Tyler1 inicou a stream com um cosplay de Draven, seu campeão favorito.

O antigo recorde do sul-coreano Lee “Faker” Sang-hyeok na Twitch.TV foi quebrado. O streamer Tyler “Tyler1” Steinkamp alcançou quase 400 mil espectadores em sua stream nesta segunda-feira (8).

A Strem achegou em um pico de 300 mil espectadores apenas 20 minutos após o jogador ter ficado Online!

Twitch “crasha” após pico de 300 mil espectadores de Tyler1.

A plataforma da Twitch.TV chegou a apresentar problemas durante o primeiro pico e vários espectadores não conseguiam nem mesmo assistir a stream. Após alguns minutos a plataforma voltou a funcionar corretamente e Tyler alcançou cerca de 380 mil espectadores simultâneos!

Quem é Tyler1?

O jogador ficou conhecido por sua toxidade dentro de jogo e durante as suas streams. O nível de xingamentos de Tyler1 para seus aliados e inimigos era tão grande que a Riot Games resolveu aplicar um banimento diferente.

Qualquer conta que fosse jogada por Tyler seria imediatamente banida. O banimento no ID do jogador foi algo inovador para toda a comunidade e isso deixou o streamer 613 dias fora do League of Legends.

Sem poder jogar League of Legends, Tyler1 chegou a narrar seu próprio campeonato em sua stream:

O retorno de Tyler1

Foto: Tyler1 inicou a stream com um cosplay de Draven, seu campeão favorito.

Durante os mais de 600 dias sem jogar League of Legends, Tyler1 finalmente poderia voltar a jogar. Um tópico falando  sobre como ele se tornou um novo jogador ficou em primeiro lugar no fórum do Reddit sobre League of Legends.

Tyler1 não demonstrou toxidade durante sua stream. Mesmo após ter sido “campado” pelo time inimigo e até mesmo sofrer com “ghosts” adversários, Tyler1 não manifestou toxidade como era de costume do jogador.

Sem ser tóxico, o jogador contaminou os espectadores com seu entusiasmo e animação durante as jogadas: