A Team SoloMid anunciou na noite desta sexta (28) o retorno do atirador Yiliang “Doublelift” Peng para a equipe, porém o jogador não vai vir para o Brasil para jogar o MSI 2017 pela organização mas já vai estar na Gaming House da equipe participando ativamente dos treinos, de acordo com o comunicado oficial.

Doublelift anunciou uma pequena pausa na sua carreira no final de 2016, quando jogava pela TSM. De acordo com o jogador, a pausa foi devido a razões de saúde e cansaço. O jogador continuou na Team SoloMid fazendo streams até o começo de março, onde se juntou a Team Liquid com objetivo de ajudar a equipe a sair da parte de baixo da tabela da LCS NA, além de já começar a “treinar” para a próxima temporada da competição, onde o jogador deixou bem claro que voltaria para a TSM na segunda temporada.

Mesmo com varias mudanças na equipe incluindo a contratação de Doublelift, a Team Liquid não conseguiu escapar da série de promoção norte-americana juntamente com a Team EnVyUs. Mesmo com uma campanha nada boa na LCS NA, ambas as equipes conseguiram permanecer na elite do League of Legends norte-americano.

“Estou muito animado para estar jogando novamente na TSM, me sinto revigorado a partir desta pausa. Após os Mundial da última temporada, eu estava sobrecarregado pelo peso do meu baixo desempenho quando mais importava.Voltando ao LCS, minha única prioridade é conquistar o Mundial e nada mais. É uma grande honra poder jogar com todos na TSM e vou aproveitar ao máximo. Este é o momento que mais estou faminto pelo sucesso, e logo vou provar isso para meus companheiros de equipe, meus fãs, e o mundo.” disse Doublelift no comunicado oficial.

Ainda não se sabe se a TSM vai optar por colocar o jogador como titular já que a posição no momento é ocupada pelo atirador Jason “Wildturtle” Tran, que já é um velho conhecido da equipe e fez um split muito bom onde a equipe venceu por 3×2 a Cloud9 e se consagrou a grande campeã da LCS NA 2017.