O Antigo ADC da CLG, atual jogador da TSM Doublelift, realizou um Vlog ontem para esclarecer várias coisas aos Fãs da TSM.

Doublelift comentou sobre uma atitude negativa que ele teve durante um tempo na CLG. Comentou que ele acabava deixando algumas pessoas desanimadas devido ao seu comportamento.

Veja: Doublelift é kickado da CLG e agora é membro da TSM

Por exemplo, quando xmithie teve problemas de visto e Huhi iria assumir, Doublelift comentou que ele estava com tanta raiva da organização pelo problema de visto que ele simplesmente não apoiou o Huhi em nenhum momento.

Logo depois ele comenta sobre sua relação com Aphromoo. A famosa “Hora do Rush” do League of Legends teve seu fim. Os dois jogadores sempre aparentaram ter uma amizade muito grande devido à grande sinergia dentro de jogo e as streams extremamente engraçadas.

Doublelift disse em seu Vlog que Aphromoo simplesmente falou para a organização, no caso a CLG:

Vocês tem que escolher é Eu ou Ele. Não estarei jogando com Peter (Doublelift) no próximo ano!

Isso deixou bem claro que a amizade dos dois jogadores não era aquela coisa tão bonita que todos imaginavam.

Doublelift se demonstrou extremamente animado para trabalhar com toda a TSM. Confira abaixo o Vlog onde ele comentou sobre tudo isso! Infelizmente está tudo em inglês, mas compensa bastante para quem entende o idioma assistir esse Vlog!

Clique Aqui para ver o Pentakill de Robo de Fiora contra a Santos Dexterity