Doublelift na TSM? Calma. Vamos ver antes como foi sua saída da CLG!

No que pode ser a sequência de eventos  mais inesperada da história de league of legends,  Peter “Doublelift” Peng foi expulso da CLG e agora faz parte da maior rival da organização, a Team Solo mid!

Hoje em seu site oficial a CLG anunciou que Doublelift,  não faz mais parte da organização:

“A Counter Logic Game infelizmente anuncia que  Peter “Doublelift ” Peng não faz mais parte da organização. Doublelift tem sido um dos membros mais importantes da CLG nos últimos 4 anos e um dos jogadores clássicos que os fãs de antigamente amam até hoje. Estamos orgulhosos de termos vencidos um campeonato com Doublelift como membro da CLG. Foi um esforço de quatro anos, com dedicação e sacrifício – mas nos conseguimos juntos.

É por esse motivo que a decisão foi extremamente complicada. A persistência do Doublelift e sua constante busca por aprimoramento, enquanto se mantinha como um dos melhores talentos da região durante 4 anos, demonstram suas qualificações como jogador. Contudo, diversos desentendimentos surgiram nesses 4 anos, criando um grande fardo e dificultando a relação entre Doublelift e a organização. É sempre  complicado criar novos compromissos com o passado sempre presente. Após um doloroso processo decisório, foi decidido que é do interesse da organização que Doublelift seja dispensado do time.

Apesar de não vestir mais as cores da CLG, não existem dúvidas de que Doublelift continuará sendo um dos melhores jogadores do servidor norte-americano. Desejamos  um bom futuro ao jogador e esperamos enfrentar ele na LCS no próximo ano!

” Foi um prazer ser parte da  transição profissional de Doublelift , visto que eu conheci ele na Solo em 2010. CLG e Doublelift  passaram por muitas coisas juntos, e por causa dessa historia,  existem muitas coisas que precisam ser detalhadas para que todos entendam nossa decisão. Essa decisão foi ponderada muitas vezes em outras oportunidades, contudo acabou continuando apenas como especulação. Em respeito a Doublelift, e aos nosso fãs, buscando evitar um novo evento desagradável, finalizaremos assim:

Doublelift  foi uma grande parte do legado da CLG. Estivemos juntos em dois campeonatos mundiais, lutamos contra o rebaixamento, ficamos juntos por 5 anos e vencemos uma NA LCS dentro do famoso Madson Square Garden. Foi uma jornada louca e eu desejo a ele sorte no futuro ” –

George “HotshotGG” Georgallidis

” A clg fez coisas grandiosas por mim. Eles me receberam quando eu era jovem e inexperiente, me moldando no jogador que eu sou hoje. Foi através do apoio da organização  que conseguimos ser campeões do NA no maior palco que a NALCS jamais esteve. Eu estou extremamente triste de deixar a organização que defendi por tanto tempo, mas eu respeito a decisão deles de buscar novos caminhos”

– Peter “Doublelift” Peng

Fonte: http://clgaming.net/news/733

===========================================================================================

Não é só isso!

O Jogador é agora parte da TEAM SOLO MID!