Otávio “Tavo” Gabriel está passando por um período de testes na compLexity Gaming. O brasileiro jogará o qualificatório do próximo major pela equipe norte-americana. A informação, que foi publicada inicialmente pelo site Esports Heaven, foi confirmada pelo Mais Esports neste domingo (12).

Equipe da CoL treinando com Tavo (Foto: Reprodução/Facebook)

Dias após deixar a Chaos EC, Tavo foi chamado para treinar com a compLexity, que terminou o MDL Disneyland Paris Major em 9°-12°. O brasileiro deve entrar no lugar de Jaron “monkeys-forever” Clinton e terá que se provar no qualificatório fechado do EPICENTER Major 2019 – último major da atual temporada do Dota Pro Circuit -, para continuar na equipe.

Tavo vinha atuando pela Chaos desde janeiro de 2019. Pela equipe, o jogador participou de três majors, Chongqing Major, DreamLeague Season 11 e MDL Disneyland Paris, porém não conseguiu ir longe em nenhum deles. O brasileiro também já teve boas passagens pela paiN Gaming, onde chegou em 3° lugar da ESL One Birmingham 2018 e em 2° na WESG 2017, e pela SG e-Sports, conquistando o 5° lugar do Kiev Major.

Seu grande compromisso com a equipe acontece no dia 15 de maio, quando se inicia o qualificatório norte-americano para o EPICENTER Major 2019.

O Mais Eports questionou a compLexity sobre o período de testes, mas não obteve resposta até o momento da publicação da matéria.