Um dia após as saídas de Tavo e Kingrd, a Chaos EC perdeu mais um jogador. Trata-se do romeno Aliwi “w33” Omar, que anunciou nesta quinta-feira (9) que dará uma pausa na carreira para resolver problemas de saúde.

“Estarei dando uma pausa do Dota competitivo para cuidar de alguns problemas de saúde e espero poder voltar rapidamente.”

O jogador fazia parte da Chaos desde janeiro de 2019, quando a line-up da paiN gaming assinou com a nova organização. Pela equipe, o romeno disputou três Majors, Chongqing, DreamLeague Season 11 e MDL Disneyland Paris, terminando os dois primeiros em 9°-12° e o terceiro em 13°-16°, resultados abaixo do esperado. Além disso, também disputou a ESL One Katowice 2019 pelo time, terminando a competição em 7°-8°.

Antes de se juntar aos brasileiros na antiga paiN, w33 já havia passado por grandes organizações como Team Secret – onde foi campeão do Xangai Major -, PENTA e a própria Chaos, quando ainda se chamava Digital Chaos. Foi nesta última que ele consegui realizar o principal feito de sua carreira, o segundo lugar no The International 2016.

Com a saída de w33, confira como ficou a line-up da Chaos EC:

  • William “hFn” Medeiros
  • Rasmus “MISERY” Filipsen
  • Robson “TeaGuvnor” Merritt (Coach)