Aproximadamente uma semana após a separação de seu quinteto, a paiN Gaming anunciou sua nova line-up de Dota 2. Com o retorno de nomes como Danylo “Kingrd” Nascimento e Leonardo “Lapsus” Viana – também conhecido como Mandy – e a permanência de William “hFn” Medeiros e Anderson “444” Santos, a organização brasileira visa “continuar a ser referência no cenário”.

Kingrd, Lapsus e Kaue “Dunha1” Camuci vinham representando a NoPing eSports e participaram recentemente dos qualificatórios para o MDL Chengdu Major, onde terminaram em quinto lugar, e para o DOTA Summit 11 Minor, finalizando sua campanha com a segunda colocação. Antes disso, tiveram passagens por times conhecidos do cenário e participaram de diversos torneios internacionais.

HFn e 444 já faziam parte da antiga line-up da paiN. Enquanto o primeiro entrou na equipe em junho e não participou de muitos torneios, o segundo já estava no time desde março e teve a oportunidade de competir tanto no MDL Disneyland Paris Major quanto no EPICENTER Major, porém não conseguiu ir longe em nenhuma das competições.

O novo trio substituirá Adriano de Paula “4dr” Machado, Thiago de Oliveira “Thiolicor” Cordeiro e Rodrigo “Lelis” Santos, jogadores que formaram um novo mix batizado de ENEM 2020.

A nova equipe da paiN está atualmente disputando o Campeonato Brasileiro de Dota 2 e se encontra no topo da tabela com três vitórias e nenhuma derrota.

Com as mudanças, confira como ficou a line-up da paiN:

  • William “hFn” Medeiros
  • Leonardo “Lapsus” Viana
  • Danylo “Kingrd” Nascimento
  • Kaue “Dunha1” Camuci
  • Anderson “444” Santos