A paiN está eliminada do DOTA Summit 11 Minor. Nesta quinta-feira (7), ainda no primeiro dia de competição, a equipe brasileira acabou sendo derrotada por 2 a 0 tanto pela Invictus Gaming quanto pela Ninjas in Pyjamas, dando adeus a competição que está acontecendo na cidade de Los Angeles, Estados Unidos.

paiN
Rodrigo “Lelis” Santos atuando pela paiN (Foto: BTS)

A paiN estreou na competição contra a Invictus Gaming. Sem muitas dificuldades, os chineses derrotaram os brasileiros em dois jogos muito dominantes, com durações de aproximadamente 28 e 16 minutos. Com o resultado, Thiago de Oliveira “Thiolicor” Cordeiro e companhia ficaram a um jogo da eliminação e tiveram que encarar a Ninjas in Pyjamas.

Na partida eliminatória, o confronto foi mais disputado, porém no fim a paiN acabou novamente perdendo pro 2 a 0. Dessa vez em 64 e 52 minutos, a NiP superou os brasileiros e eliminou Rodrigo “Lelis” Santos e seus companheiros da competição. A paiN levou para casa 12 mil dólares e 40 pontos do DPC.

O DOTA Summit 11 Minor está acontecendo na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, entre os dias 7 e 10 de novembro. No total, oito equipes estão batalhando por uma premiação de 300 mil dólares, 660 pontos no DPC e a última vaga para o MDL Chengdu Major.