Pelo segundo dia de jogos do MDL Disneyland Paris Major, novamente a paiN Gaming foi derrotada. A equipe brasileira perdeu para os asiáticos da Mineski por 2 a 0 e terminou sua campanha na fase de grupos na última posição. Com o resultado, a equipe do support Anderson “444” Santos vai enfrentar a Chaos nos playoffs da competição.

O Jogo

O primeiro jogo da série foi muito equilibrado. A Mineski conseguiu ser superior durante o early e mid game, porém os asiáticos não foram capazes de fechar a partida nessa janela de oportunidade e viram a equipe brasileira tomar o controle do embate no late game. Quando tudo parecia encaminhado para a vitória da paiN, uma luta ruim no Roshan acabou com os planos de Adriano “4dr” Machado e companhia, que acabaram perdendo o confronto após 56 minutos.

Na partida seguinte, a Mineski, que fez um draft superior, venceu os brasileiros após 36 minutos e com uma diferença de abates de 27×20. O destaque dos asiáticos foi o malásio Lai “Ahjit” Jay Son que terminou com um K/D/A de 12/1/11 utilizando sua Spectre.

Confira como ficou o grupo C após o confronto:

Grupo C
# Equipes J V D
 1 ViCi Gaming 2 2 0
 2 PSG.LGD 2 1 1
 3 Mineski 2 1 1
 4 paiN Gaming 2 0 2

Mineski e PSG.LGD se enfrentam as 15:30h para saber quem fica com o segundo lugar

Com a derrota, a paiN vai enfrentar seus compatriotas da Chaos EC, que perderam também neste domingo (5) para a NiP, na primeira rodada dos playoffs. O jogo será pela chave dos perdedores em MD1 valendo a vida no torneio. O confronto ocorre as 13:30h da próxima terça-feira (7).