Na última partida do grupo B do MDL Dinseyland Paris Major, a Chaos EC foi derrotada pela Ninjas in Pyjamas. Os europeus bateram os brasileiros por 2 a 0 e avançaram para o a chave dos vencedores dos playoffs. Com a derrota, a equipe do Otávio “Tavo” Gabriel caiu para a chave dos perdedores.

O Jogo

Na primeira partida da série, a Ninjas in Pyjamas precisou de apenas 31 minutos para sair na frente. Contando com uma boa atuação do israelense Neta “33” Shapira com seu Night Stalker, que terminou com um K/D/A de 14/2/9, os europeus venceram o confronto com um diferencial de abates de 32 X 17.

No segundo confronto, novamente os brasileiros não conseguiram aplicar seu jogo e foram derrotados após 26 minutos. A partida dessa vez estava mais equilibrada, porém duas team fights cruciais seguidas decidiram o jogo em favor dos europeus, que avançam para a chave dos vencedores.

Confira como ficou o grupo B do MDL Disneyland Paris Major:

Grupo B
# Equipes J V D
 1 Team Secret 2 2 0
 2 Ninjas in Pyjamas 3 2 1
 3 Chaos EC 3 1 2
 4 Team Empire 2 0 2

A Chaos EC volta aos servidores na próxima terça-feira (7) ao meio-dia em uma MD1 valendo a vida no torneio. Já a paiN Gaming joga ainda neste domingo contra a Mineski ao as 12:00h.

Confira o guia completo que o Mais Esports preparou para o MDL Disneyland Paris Major clicando aqui.