- Publicidade -

Um dia após anunciar a contratação de SumaiL para sua equipe de Dota 2, a OG Esports revelou os dois jogadores que faltavam para completar sua nova line-up. MidOne, ex-Team Secret, e Saksa, que conta com passagens por Chaos, NiP e OpTic, atuarão nas posições de offlaner e suporte 4 na equipe europeia.

MidOne estava sem time desde sua saída da Team Secret logo após o TI9. O malaio de 23 anos fazia parte da equipe desde 2016 e conquistou diversos títulos internacionais pelo time, entre eles três Majors e as edições de Hamburgo, Katowice e Birmingham da ESL One.

Já Saksa chega a OG após uma passagem de um ano na Ninjas in Pyjamas, onde teve como principais feitos o título do OGA Pit Minor e o 4° lugar no Kuala Lumpur Major. O macedônio de 24 anos teve sua melhor fase na carreira quando vestia a camisa da Digital Chaos, onde foi vice-campeão do The International 2016 e campeão da ESL One Genting 2017.

A estreia de nova line-up da OG acontecerá no qualificatório europeu para o ESL One Los Angeles Major 2020. A seletiva ainda não tem data definida.

Confira como ficou a line-up da OG:

  • Sumail “Suma1L” Hassan
  • Topias “Topson” Taavitsainen
  • Yeik “MidOne” Nai Zheng
  • Martin “Saksa” Sazdov
  • Johan “N0tail” Sunsdtein