- Publicidade -

SumaiL é o novo jogador de Dota 2 da OG Esports. Nesta terça-feira (29), a equipe europeia anunciou através de suas redes sociais a contratação do paquistanês de 20 anos que estava sem representar uma organização desde sua saída da Evil Geniuses em setembro de 2019. Conhecido por atuar como mid, o atleta passará a jogar como carry.

SumaiL é considerado um dos melhores jogadores de Dota 2 do mundo. Campeão do The International 5 com apenas 16 anos, o paquistanês já venceu diversos títulos internacionais e é o detentor de recordes impressionantes do competitivo, entre eles o de ser o primeiro jogador da história a alcançar 1000 abates em jogos do TI. Ele estava sem uma organização desde sua saída da Evil Geniuses após o fracasso da equipe no mundial de 2019 e chega para substituir ana, que está dando uma pausa no competitivo e não retornará à OG nesta temporada.

A estreia de SumaiL pela OG acontecerá no qualificatório europeu para o ESL One Los Angeles Major 2020. A seletiva ainda não tem data definida.

Veja também: Bicampeão do TI, JerAx anuncia aposentadoria