- Publicidade -

A Ninjas in Pyjamas está classificada para o ESL One Los Angeles Major de Dota 2. Contando com o brasileiro Lelis em sua line-up, a equipe europeia garantiu sua vaga no torneio que acontecerá nos Estados Unidos entre os dias 15 e 22 de março.

Para conquistar a vaga no Major, a NiP não teve vida fácil. A equipe europeia garantiu o segundo lugar do grupo B com um recorde de duas vitórias, um empate e uma derrota. Com o resultado, Lelis e companhia encararam a OG no playoffs do qualificatório e acabaram sendo derrotados por 2 a 0. Por conta disso, a Ninjas in Pyjamas teve que enfrentar a Agressive Mode em uma partida de vida ou morte.

Em um confronto equilibrado, a NiP venceu a Agressive Mode por 2 a 0 e garantiu sua vaga para o ESL One Los Angeles Major. OG e Team Secret ficaram com as outras duas vagas da região.

O ESL One Los Angeles Major acontece entre os dias 15 e 22 de março nos Estados Unidos. O torneio contará com 16 equipes batalhando pela premiação total de 1 milhão de dólares e por 15.000 pontos do Dota Pro Circuit.