- Publicidade -

Eleito o melhor jogador brasileiro de Dota 2 em 2019, Lelis jogará o qualificatório para o ESL One Los Angeles Major 2020 pela Ninjas in Pyjamas. Nesta sexta-feira (31), a organização sueca revelou através de suas redes sociais que o brasileiro de 23 anos se juntará a PPD e companhia na seletiva europeia da competição e também na disputa do WePlay! Tug of War: Mad Moon, torneio que acontecerá na Ucrânia em fevereiro.

Lelis estava sem time desde sua saída da paiN Gaming em novembro de 2019. Recentemente o offlaner disputou torneios menores como o Campeonato Brasileiro de Dota 2 utilizando a tag ENEM 2020, além de ter completado para a peruana beastcoast no DreamLeague S13 Major, onde alcançou 7°-8° lugar na competição.

Além de Lelis, TANNER, que estava na Vikin.gg, e Daxak, que vinha representando a Gambit, também se juntarão aos norte-americanos PPD e UNiVeRsE, que já faziam parte da line-up.

A estreia de Lelis pela Ninjas in Pyjamas está marcada para acontecer no dia 9 de fevereiro, quando começa a ser disputado o qualificatório europeu para o ESL One Los Angeles Major 2020.