Após a saída do Amazing da TSM é a vez de outro Jungler Europeu sair dos Estados Unidos, Dexter fora da CLG! Mesmo com a nova regra imposta na LCS NA ( Onde seria permitido apenas 2 jogadores estrangeiros por time ) Dexter e Amazing poderiam continuar em seus respectivos times, pois eles já atuavam lá antes da regra ser estabelecida, logo, esse não foi o motivo para a saída de nenhum dos 2 jogadores.

dexter-fora-da-clg

Confira as palavras ditas por Marcel “Dexter” Feldcamp:

“Após pensar bastante sobre o assunto e analisar a situação atual eu lamento anunciar isso, após muita consideração, eu tomei a decisão de sair da CLG e não renovar o meu contrato.

Nesse momento eu estou considerando novas opções, eu ainda não tomei nenhuma decisão e estou com a cabeça bem aberta para o futuro.

Eu gostaria de agradecer, Kelby, Mattcom, meus antigos companheiros da CLG e o todo o resto da organização por ter me acolhido no time. Eu aprendi bastante com eles sobre esse jogo e bastante sobre mim mesmo e eu sinto que evolui minha perspectiva geral sobre o esporte eletrônico como um todo. Tem sido uma oportunidade incrível e eu honestamento estou muito grato à todos envolvidos.

Eu também gostaria de agradecer a comunidade, pela torcida e suporte durante toda essa jornada, não importa o que aconteça eu sei que vocês sempre estarão lá.”

A CLG em sua nota oficial desejou a Dexter toda sorte possível e agradeceu a ele pela temporada como membro do time.
Quem será o novo Jungler da CLG? Será que eles já tem algum nome em mente?

Provavelmente vamos ter TSM e CLG correndo atrás de algum Jungler americano na Challenger Series!

Fonte: http://clgaming.net/news/614-clg-roster-changes-dexter-steps-down