O Jungler Amazing está fora da TSM, ele escolheu sair do time americano e continuar sua carreira na Europa. Amazing atravessou meio mundo para entrar na TSM. Após passar 1 ano jogando na LCS NA, ele decidiu que a vida em Los Angeles não é para ele. Ele prefere jogar na Europa onde estará perto de seus amigos e família. Embora Amazing tenha sido um dos principais fatores para o Sucesso da TSM no split de verão e no mundial, a saída do Jungler foi algo de concordância por ambas as partes.

TSM-Amazing

“Trabalhar com Maurice tem sido uma experiência incrível e Eu estou muito feliz de ter tido ele jogando pela nossa organização. Ele foi responsável por grande parte do nosso sucesso nessa temporada e eu desejo bastante sorte a ele. Eu acredito que ele vai encontrar sucesso com outra organização” – Dono da TSM, Andy Dinh. ( Conhecido mais por Reginald )

“Nenhum time nunca me inspirou tanto a melhorar minha skills, ficar mais esperto e melhor como na minha função como Jungler, Obrigado para os Coaches em especial para os jogadores que todos eles tenham a motivação para serem os melhores. Eu estou triste sobre sair mas eu estou igualmente excitado em estar de volta ao país que eu nasci e cresci. Eu nunca vou esquecer a chance que a TSM me deu, e nunca vou esquecer de todos os bons momentos que tivemos todos juntos do início da Temporada e chegando a ser um dos melhores times do Ocidente. Mas é hora de seguir em frente.” Maurice “Amazing” Stückenschneider

TSM agora está procurando agora por um novo talento para ocupar o lugar deixado por Amazing.

Fonte da notícia: http://www.newsoflegends.com/index.php/tsm-amazing-steps-down-27815/