A Counter Logic Gaming anunciou neste domingo (26) que o jogador Zaqueri “Aphromoo” Blac está deixando a equipe, depois de 5 anos de contrato. Aphromoo entrou na CLG em 2012 e de lá pra cá vem defendendo a bandeira da organização, se tornando um dos jogadores mais queridos pela torcida norte-americana.

Junto a CLG, Aphromoo conquistou dois títulos da LCS NA e teve a oportunidade de representar a sua região no Mundial juntamente a sua equipe nos anos de 2015 e 2016.

“Ser parte de CLG tem sido uma experiência incrível e que nunca esquecerei. Tudo que aconteceu nos últimos cinco anos que me fez o jogador que sou hoje. Aprendi a ser um líder, companheiro de equipe e amigo dos jogadores do CLG tanto no passado como no presente. Obrigado CLG e todos os fãs do CLG por compartilhar essas experiências comigo: dois campeonatos NA LCS, duas aparências mundiais e cinco anos de competição no Rift. Eu acredito que o próximo passo na minha carreira será tão empolgante, desta vez com a CLG como oponente – e estarei lá para ganhar. Suporte é tão FÁCIL” – comentou o jogador no comunicado oficial.

É a primeira mudança confirmada da CLG para a próxima temporada. Aphromoo ainda não revelou em qual time vai jogar, a CLG também não comentou sobre seu substituto.

Veja também: Peanut é o novo caçador da Longzhu Gaming