O time chinês que parou na Royal Club durante o mundial contratou o Ex ADC da Samsung Blue Deft. A Edward Gaming tinha como seu principal destaque o seu ADC namei e ele não teve o papel esperado por todos no mundial, existem grandes chances de Deft realmente estar substituindo namei como ADC principal da EDG.

Deft confirmou sobre a contratação hoje em seu twitter. Logo antes desse Tweet ele perguntou como fari apara trocar de nome do Twitter, pois ele está como “SSBDEFT”.

Reação do Lustboy:

Vários jogadores estão indo jogar na China! Dandy, Pawn, Deft, Dade e outros da Samsung saíram em massa após o término do Mundial!

A China tem surpreendido a todos mostrando que o E-Sport lá tem tido muitos investimentos, existem vários times contratando jogadores Coreanos e podemos lembrar que o único time chinês no mundial com jogadores Coreanos (Insec e Zero) foi o time que chegou na Final contra a Samsung White. Deft foi uma excelente contratação para a EDG, confira abaixo um vídeo onde ele faz uma jogada absurda com o Corki:

Clique Aqui Para Ver Quais Serão as Skins Samsung White