Parece que o time campeão Mundial realmente está acabado por completo! Após a saída de Mata, os rumores da aposentadoria do Imp é a vez de Dandy e Pawn saírem junto com eles Deft da outra line-up da organização. Deft, Dandy e Pawn saem da Samsung White, a organização que contava com 2 Line-ups fortíssimas na Coréia está agora com poucos jogadores em seu leque.

pawn

Pawn e Deft estão indo jogar na China, assim como vários outros Coreanos. Deft fez um post em sua página do Facebook agradecendo a todos seus antigos companheiros e Coaches.

Pawn também fez um post avisando aos fãs sobre sua ida a China, agradeceu aos seus companheiros de equipe e teve agradecimentos especiais ao Dade que lhe ensinou bastante sobre a mid lane! Pawn também comentou que vai trabalhar duro na China e agradeceu aos fãs.

Já Dandy não falou muito sobre seu futuro, demonstrou estar triste sobre toda situação e comentou que não tem nem mesmo uma foto com seus companheiros de time. Disse que vai sentir muita saudade e que brevemente vamos ver ele de novo em uma oportunidade melhor!

Fonte: onGamers