- Publicidade -

Jogador com o maior número de títulos na história do futebol, Daniel Alves chega ao esporte eletrônico. Na última segunda-feira (16), foi confirmado que o atleta do São Paulo, em parceria com a organização S2V, investirá no cenário com a criação da Good Crazy.

Segundo o comunicado, o projeto será lançado oficialmente na Espanha, onde terá suas primeiras equipes profissionais. As modalidades nas quais a organização terá investimentos não foram divulgadas.

Dani Alves comentou sobre a parceira: O jogador afirmou que viu nos esports o objetivo de transferir sua filosofia de vida e valores aos jovens. “Queria transferir minha filosofia de vida e meus valores para os meninos do século XXI e, com o futebol, alcancei um grupo importante deles, embora faltava algo. Então eu vi nos esportes eletrônicos a peça que me fez alcançar esse objetivo”, falou.

Daniel Alves não é o primeiro jogador de futebol a ingressar nos esports: o francês Antoine Griezmann e o galês Gareth Bale também possuem suas próprias organizações no cenário competitivo.