- Publicidade -

Mais um jogador de futebol se lança ao cenário competitivo de esporte eletrônico. Na manhã desta segunda-feira (3), o futebolista galês Gareth Bale, do Real Madrid, divulgou seu novo projeto de esport, a Ellevens Esports.

Junto com o anúncio, a organização também revelou seus primeiros atletas de FIFA 20 e contará com o brasileiro Resende no elenco. Além de Resende, foram confirmados o galês Tyler Philips e o inglês EthxnH.

Em comunicado no site oficial da organização, Bale destacou que a organização terá uma ‘atitude vencedora’.

“Em campo, o objetivo é sempre vencer. Com a Ellevens Esports, essa atitude vencedora é igualmente importante. Existem semelhanças entre futebol e esports, pois é preciso dedicação e sacrifício reais para chegar ao topo do seu jogo”, falou.

O jogador do Real Madrid também falou da busca por novos talentos para diversos jogos competitivos além do FIFA 20. “Estou procurando recrutar uma equipe de jogadores de classe mundial para Ellevens em uma variedade de jogos. Desenterrar novos talentos é uma parte empolgante do processo e foi realmente emocionante estar envolvido na seleção de nossa formação de jogadores”, concluiu.

Line-up de FIFA 20 da organização com o astro Gareth Bale no meio. Foto: Divulgação/Ellevens

Além do FIFA 20, que já possui jogadores confirmados, a organização está à procura de atletas em diversas modalidades. No site oficial da Ellevens é possível encontrar um formulário para inscrição para novos jogadores. Neste formulário é possível encontrar jogos como CS:GO, Fortnite, League of Legends, Rocket League, Rainbow Six, PUBG, CoD, Overwatch, Dota, Apex Legends e Street Fighters.