- Publicidade -

Zews não é mais o técnico da MIBR. Nesta quarta-feira (25), a organização anunciou através de suas redes sociais o desligamento do treinador que fazia parte da equipe desde  o fim de 2018.

Zews chegou à MIBR em dezembro de 2018 para substituir o sérvio YNK. Em sua passagem pela equipe brasileira, o coach não conquistou nenhum título e teve como melhores resultados o top 4 na IEM Katowice 2019 Major e na IEM Sydney 2019, além do terceiro lugar na BLAST Pro Series Miami. O treinador também já teve passagens por Liquid e Immortals.

Além de ter treinado a MIBR, zews também atuou como jogador pela equipe brasileira durante a BLAST Pro Series: Los Angeles 2019, a IEM Chicago 2019 e o StarLadder Berlin Major, onde ajudou o time a conquistar o 5°, 3° e 12° lugar respectivamente. Nessas ocasiões, ele substituiu coldzera, que estava no banco da Made in Brazil.

Em suas redes sociais, o coach agradeceu pelo tempo que ficou na organização:

“Gostaria de agradecer todos os meus teamamtes, passado e presente, pelas lembranças e aprendizados que tive aqui. Também não poderia deixar de agradecer vocês, os fãs, pelo apoio e suporte incondicional”.

Com a saída de zews, confira como ficou a line-up da MIBR:

  • Gabriel “FalleN” Toledo
  • Fernando “fer” Alvarenga
  • Epitácio “TACO” de Melo
  • Vito “kNgV-” Giuseppe
  • gnacio “meyern” Meyer

Veja também: Após saída, zews analisa a MIBR: “Os problemas vividos aqui são mais complexos e pesados”