Jogador da Falkol e-Sports desde agosto de 2019, Lucas “YJ” Yuji anunciou nessa quarta-feira (6) seu afastamento da equipe. A novidade foi divulgada pelo jogador na sua rede social.

Na publicação, YJ disse acreditar que “consegui agregar positivamente a equipe, ajudando na conquista da Liga PRO e da Logitech Challenge Brasil”. Sobre seu futuro, afirmou que é um momento de reflexão.

“Alguma coisa em meu trabalho não está correta e preciso de um tempo para pensar em tudo o que está acontecendo nesses últimos meses”.

Após defender a W7M por quase dois anos, entre dezembro de 2017 e julho de 2019, o jogador foi movido para o banco de reservas. Na época, Felipe Funari, diretor de Esports da W7M disse ao Mais Esports que a “decisão foi tomada junto dos atletas”.

No mês seguinte, passou a atuar pelos Blues, onde foi campeão da Liga PRO de setembro e ficou na segunda colocação do Logitech G Challenge, perdendo para a equipe latino-americana da 9z Team.

Foi pela W7M que YJ conquistou os maiores títulos da sua carreira. Em 2018, conquistou o título do Brasil Game Cup e já em 2019 foi campeão da ESL LA League S4, sobre a DETONA.