- Publicidade -

Giovanni “Gio” Deniz está de volta ao competitivo de CS:GO. Menos de dois anos após deixar o comando técnico da NyZe Gaming para focar em sua carreira de analista e comentarista, Gio retorna a sua antiga função, assumindo o cargo de treinador da W7M Gaming. O anúncio aconteceu através das redes sociais da organização um dia após a saída de Pedro “Peu” Lopes, agora ex-coach da equipe.

Antes de dar uma pausa na carreira como treinador, Gio trabalhou em equipes como INTZ, Team Innova e Furious Gaming. Foi nesta última onde fez seu principal trabalho, ajudando seus comandados a chegarem em 5° na Gamers Club Masters 2017 e na edição de julho da Liga Pro do mesmo ano.

Após a saída da NyZe Gaming em setembro de 2017, Gio focou em atuar como analista e comentarista em diversos campeonatos importantes do cenário nacional, como a GC Masters 2018 e duas edições diferentes da LA League. Além disso, também começou a produzir conteúdo em forma de vídeo aulas.

Já Pedro “Peu” Lopes estava na W7M Gaming desde julho de 2018. Como técnico da equipe, foi campeão de torneios importantes como a Brasil Game Cup 2018 e mais recentemente a ESL LA League Season 4, além de ter acumulado uma grande quantidade de vices, entre eles o da GC Masters 2018 e de inúmeras Ligas Pro.

A estreia de Gio pela W7M está marcada para acontecer no dia 27 de junho, quando sua nova equipe disputará a Gamers Club Masters III.