- Publicidade -

Jarosław “pashaBiceps” Jarząbkowski é sem dúvidas um dos jogadores mais queridos da comunidade de Counter-Strike. Após a eliminação da MIBR na ESL One Cologne 2019, o polonês de 31 anos enviou um recado para os torcedores brasileiros, pedindo para que continuem apoiando Gabriel “FalleN” Toledo e seus companheiros mesmo com os resultados ruins.

“BRASILEIROS! Eu entendo muito bem o quanto isso é difícil para vocês. Continuem apoiando o time de vocês agora mais do que nunca. Estou com vocês até o fim!”.

Pasha passou por uma situação parecida com a que a MIBR está vivendo quando atuava pela Virtus.pro. Campeão de diversos torneios pela equipe polonesa, entre eles um major, o time começou a decair e nunca mais foi o mesmo. As tentativas de reerguer a line-up duraram aproximadamente um ano e meio, porém no fim, o time acabou se separando.

Com a eliminação da MIBR na ESL One Cologne 2019, a equipe brasileira não vence um título internacional de relevância desde as finais da ESL Pro League Season 6, em dezembro de 2017, quando ainda representavam a SK Gaming. O próximo compromisso de Marcelo “coldzera” David e companhia será a BLAST Pro Series Los Angeles, que começará no dia 13 de julho.