Desde a saída de Marcelo “coldzera” David da MIBR, o brasileiro tem sido visto fortemente considerado com potencial para entrar na FaZe Clan. A equipe, que recentemente se despediu de Filip “NEO” Kubski, tem Nikola “NiKo” Kovač como grande nome, quem é amigo de coldzera há anos e tem estreitado a relação com o brasileiro nas últimas semanas.

Recentemente, coldzera e NiKo jogaram juntos um torneio em Belgrado, capital sérvia. Além da dupla, o treinador da Renegades Aleksandar “kassad” Trifunović, o treinador da faZe Janko “YNk” Paunović e Djokabomba completaram a escalação. NiKo explicou a situação em entrevista à HLTV.

“Os organizadores do torneio chegaram em nós e perguntaram se queríamos jogar. Eu e YNk olhamos nosso calendário e vimos que tínhamos um tempo livre para jogar. Falamos com um pessoal que queríamos jogar juntos e, obviamente, coldzera, que está vivendo em Belgrado e é um amigo próximo nosso. Então, o convidamos para jogar conosco”.

Amigos há anos, NiKo afirma que sua relação com coldzera está mais próxima agora que o brasileiro está morando em Belgrado, perto de NiKo. No entanto, o jogador da FaZe diz não se importar com os rumores de coldzera na equipe.

“Desde que nos conhecemos nós se damos muito bem. Especialmente agora que ele vive na Sérvia, muito perto de mim. Eu falo com ele e com YNk e ele é um amigo muito próximo da gente, por isso postamos tantas fotos nas redes sociais juntos. Não nos importamos com as pessoas achando que ele entrará na FaZe ou não. Somos bons amigos e eu acho que a maioria das pessoas percebem isso”, disse NiKo.

Embora a boa relação com coldzera se dê longe dos servidores, NiKo afirma que o pensamento da dupla é alinhado a respeito do CS:GO.

“Nós falamos sobre o jogo o tempo todo em eventos, porque sempre que nós perdemos, ou eles perdem, nós vencemos, ou eles perdem, ainda assim falamos sobre tudo no nosso time e tentamos achar maneiras de evoluir, embora não estejamos no mesmo time. Como já disse várias vezes antes, adoraria jogar com ele, mas não sei se isso será possível, mas espero que seja alguma vez”.

“Sinto que eu e coldzera estamos na mesma página quando se fala sobre CS:GO. Até fora do jogo também, então definitivamente seria ótimo jogar com ele”, finalizou.