- Publicidade -

Após perder para a Team Liquid na estreia da BLAST Premier Spring, a MIBR voltou a jogar nesse sábado (1), dessa vez contra a Ninjas in Pyjamas em partida eliminatória. Os brasileiros começaram vencendo a MD3, mas sofreram a virada e estão eliminados da competição.

O primeiro mapa foi a Train, escolha da MIBR. Os brasileiros justificaram por que selecionaram o mapa e derrotaram os suecos por 16×9, tendo performado bem na primeira metade como terrorista.

A Vertigo, porém, foi a favor da NiP. Com o half inicial acabando em 8×7 a favor dos suecos, a NiP manteve o bom nível de jogo e com Lekr0 inspirado, empataram a série ao vencer o mapa por 16×12.

Já na Inferno, deu NiP novamente. Os suecos conseguiram ultrapassar a defesa brasileira e venceu o mapa em 16×9 e fechou a série por 2-1.

Com a segunda derrota na competição, a MIBR está eliminada da BLAST Premier Spring. Os brasileiros disputarão a BLAST Spring Showdown, buscando novamente uma vaga na BLAST Spring Finals. Já a NiP enfrentará o perdedor de Team Liquid x FaZe no próximo domingo (2).